Azul faz ação promocional para emissão de cartões de crédito no lounge de Viracopos

Cartão Azul Visa Infinite

A companhia aérea Azul está fazendo uma ação promocional para o cartão Azul Visa Infinite em seu lounge no aeroporto de Viracopos. Dessa forma, essa é uma ótima oportunidade para os clientes que tiverem interesse em aderir o plástico e aproveitar suas vantagens. Saiba mais detalhes no Império das Milhas!

Azul faz ação para emissão de cartões em lounge de Viracopos

Em sua sala vip, Lounge Azul, localizada no Aeroporto de Viracopos, a companhia aérea Azul está fazendo uma campanha de emissão dos cartões Azul Visa Infinite. No espaço disponibilizado para clientes com viagens internacionais, foi montado um estado com atendimento entre 06:00 e 13:00 e das 16:00 às 23:00.

cartão azul visa infinite

“Além do atendimento oferecido pelos promotores, os Clientes também podem fazer a adesão do cartão através do QR Code disponível no estande do cartão e ter acesso a todos os benefícios do cartão, de acordo com a variante escolhida e mediante análise de crédito feita pelo Itaú. Uma vez aprovado, caso o Cliente seja correntista Itaú, já é possível utilizar a versão digital via wallets já durante a viagem, sem a necessidade de portar o cartão físico”.

Daniel Bicudo, diretor de Marketing e de Negócios da Azul.

Segundo informações na imprensa, a campanha vai até o dia 31 de Agosto de 2023 e os clientes que quiserem aproveitar os benefícios do cartão Azul Visa Infinite, podem visitar o estande e fazer sua adesão.

O plástico em questão, proporciona ao portador benefícios exclusivos e acesso à sala vip Lounge Azul em Viracopos, que possui um espaço de 820m² e capacidade para 200 pessoas. Para saber mais informações sobre o cartão Azul Visa Infinite, clique aqui e confira nossa matéria sobre o plástico.

Quem de nossos leitores vai aproveitar essa campanha para aderir ao cartão da Azul? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis