C6 Bank apresenta ferramenta que compara valores de passagens aéreas

modelo branca segurando um celular com logo C6 Bank

O banco digital C6 Bank, anunciou o lançamento de uma nova ferramenta que possibilita aos usuários comparar valores de passagens aéreas. Assim, os correntistas poderão analisar os preços ofertados na Livelo, Latam Pass, Smiles, TudoAzul e o próprio C6 Átomo. Saiba mais detalhes no Império das Milhas!

C6 Bank cria ferramenta para comparar preço de passagens aéreas

Com o intuito de ajudar os clientes na pesquisa de preços de passagens aéreas, o C6 Bank anunciou sua nova ferramenta que compara o resgate de bilhetes entre as companhias aéreas e os programas de pontos. A análise pode ser feita para os programas Livelo, Latam Pass, Smiles, TudoAzul e o próprio C6 Átomo, tanto na procura de passagens nacionais, quanto internacionais. 

O legal é que, caso seja constatado que o trecho pesquisado é mais em conta em outras companhias aéreas, o próprio aplicativo te fornece opções de transferência entre o C6 Átomo e a Livelo ou o programa de fidelidade em questão. Podendo assim, realizar a transferência e emitir a passagem dentro do programa parceiro.

Vale lembrar, que não é citada a presença de bonificação na transferência de pontos entre o C6 Átomo e os programas parceiros para a emissão de bilhetes aéreos.

Como acessar a ferramenta para comparar preços de passagens no C6 Bank

  • Primeiramente, abra o app do C6 Bank;
  • Em seguida, visite o menu “+Benefícios”;
  • Logo após, clique em “C6 Travel”;
  • Por fim, pesquise o destino desejado e o aplicativo fará a comparação de preços para você.

Pretende viajar nas férias? Aconselhamos que visite o Império das Passagens para adquirir passagens com os melhores preços e com um atendimento qualificado. Prepare sua viagem e faça um passeio com tranquilidade!

O que você achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis