C6 Bank anuncia parceria para acesso exclusivo de Sala Vip em Porto Seguro

Sala Vip do Aeroporto de Porto Seguro Isla Lounge

O C6 Bank anunciou a retomada de sua parceria com a Isla Lounge, que proporciona aos seus clientes acesso exclusivo ao espaço entre os dias 15 de Novembro e 31 de Março de 2023. Assim, portadores dos cartões da empresa poderão desfrutar da Sala Vip localizada no Aeroporto de Porto Seguro. Saiba mais no Império das Milhas!

C6 Bank anuncia parceria com Sala Vip Isla Lounge

Entre os dias 15 de Novembro e 31 de Março de 2023, o Isla Lounge terá acesso exclusivo para clientes do C6 Bank. O benefício é fruto de uma parceria das empresas, que já acontece pela terceira vez.

Localizado na área externa do Terminal 1 no Aeroporto de Porto Seguro, o Isla Lounge possui serviço de WI-FI, ar-condicionado, buffet aberto, bebidas alcoólicas e não-alcóolicas, jornais, revistas, informações dos voos e TV. Além de ambientes, estações de trabalho, impressoras e pontos de energia para recarga de equipamentos eletrônicos. Assim, a sala Vip tem funcionamento de Segunda a Domingo, das 09:00 às 00:00, com 4 horas de permanência máxima para cada viajante.

A princípio, para os portadores dos cartões C6 Carbon, o acesso à sala vip em Porto Seguro não possui custo nem restrições de dia da semana e horários. No entanto, a gratuidade só se aplica no acesso ao espaço, não valendo para serviços adicionais. Também é disponibilizada entrada gratuita para um acompanhante do titular do cartão, sendo necessário pagar uma taxa de R$48 por pessoa a partir do segundo acompanhante. 

Do mesmo modo, o acesso ao Isla Lounge é limitado para 6 pessoas por portador do cartão C6 Carbon. Já para os clientes que possuem os demais cartões sem anuidade da C6 Bank, devem pagar R$60 por pessoa na taxa para visitar a sala vip, assim como os acompanhantes.

O que você achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Passeios para conhecer Paris Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024 Lagoa da Pampulha: Conheça o cartão postal de BH