C6 Bank firma parceria com a TAP Miles&Go

Clientes do Banco C6 agora podem transferir seus pontos que foram acumulados no programa do banco, Átomos, para o Miles&Go, o programa de fidelidade da companhia aérea portuguesa TAP. Isso só é possível porque desde o dia 24 de janeiro, o banco e a empresa aérea iniciaram uma parceria.   

O C6 Bank é um banco sem agencias físicas, mas localizado em São Paulo. Ele integra a C6 Holding, um grupo que ainda tem consigo as empresas PayGo, Setis, IDEA9 e Som.us. Em janeiro de 2019, o banco recebeu a licença do Banco Central para poder operar como um banco múltiplo.

Para transferir os pontos é preciso ter o cartão “mais premium” do banco, o C6 Carbon. É preciso ter a partir de mil pontos no Carbon e fazer a transferência através do aplicativo do banco. O crédito dos pontos é automático e conversão é de 1 ponto do cartão, para 1 milha Miles&Go.

O Banco também tem uma parceria com a TudoAzul que funciona da mesma forma. Você precisa ter a partir de mil pontos no seu cartão para fazer a transferência.

Passeios para conhecer Paris Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024 Lagoa da Pampulha: Conheça o cartão postal de BH