British Airways anuncia possibilidade de acúmulo de Avios com viagens na Uber

celular preso no carro com o aplicativo do uber e a logo british airways

Em parceria com a Uber, a British Airways anunciou que os clientes do Executive Club agora poderão acumular Avios com viagens feitas pelo aplicativo de transporte urbano. Assim, os usuários do Reino Unido possuem mais uma forma de acumular no programa de fidelidade. Continue no Império das Milhas e saiba mais!

British Airways anuncia parceria com a Uber para acúmulo de Avios

Conhecido como as milhas de alguns programas de fidelidade das companhias British Airways, Iberia, Aer Lingus, Qatar Airways e Vueling. Os Avios podem ser acumulados de diversas maneiras como transferência de pontos ou através de voos.

Assim, a partir deste mês os clientes do programa da British Airways podem acumular 1 Avio a cada £1 em todas as viagens de carro, ônibus ou trem reservado pela Uber no Reino Unido.

Portanto, para comemorar a parceria, os membros que vincularem sua conta do Executive Club no aplicativo da Uber ganharão 250 Avios e poderão ver seus pontos aparecerem automaticamente após cada viagem. Para mais informações, basta visitar o site da British Airways.

O que você achou dessa nova forma de acumular Avios? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis.

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Itaú anuncia PDA Black que acumula até 5,5 pontos por US$1 ITA Airways inicia vendas de voos de Roma para o Rio de Janeiro Banco Pan: Conheça a conta digital da instituição Airbus A350 da Emirates terá internet ultra rápida