Bradesco Visa Infinite torna fixo o benefício LoungeKey

Bradesco Visa Infinite

O Bradesco anunciou que o benefício temporário que oferecia quatro acessos gratuitos às salas do programa LoungeKey se tornou parte da proposta fixa do produto. O benefício do Bradesco Visa Infinite fez parte de uma ação promocional em 2020, quando os clientes receberam quatro entradas até agosto de 2021. No entanto, o benefício foi estendido até dezembro de 2021. Dessa maneira, para 2022, o banco trouxe essa novidade e tornou os quatro acessos gratuitos permanentes.

Confira o comunicado:

O Bradesco Cartões manteve o benefício aos portadores dos Cartões de Crédito Bradesco Visa Infinite. Durante este ano será possível usufruir de 4 acessos gratuitos às salas do programa LoungeKey™, que garante conforto e comodidade em centenas de lounges ao redor do mundo.

O benefício passa a ser fixo. Isso fará parte da proposta de valor que o produto oferece para o cliente em cada momento de sua vida.

Cartões Bradesco sem anuidade

Além disso, o banco já havia prorrogado a promoção em que oferece isenção de anuidade por tempo indeterminado para novos clientes. Assim, a oferta agora vale até 31 de janeiro de 2022 e conta também com novas opções de escolhas. Os clientes que tiverem interesse, devem fazer a solicitação do cartão desejado e atingir o gasto mínimo exigido pelo banco para obter o benefício.

Então, o que você achou dessa novidade do Bradesco Visa Infinite ? Deixe o seu comentário.

Portanto você já sabe, aqui no Império das Milhas tem as principais promoções dos programas de fidelidade, cartões de crédito, viagens e muito mais.

Passeios para conhecer Paris Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024 Lagoa da Pampulha: Conheça o cartão postal de BH