Bradesco anuncia mudanças na pontuação do cartão Visa Aeternum

cartão bradesco visa aeternum

O Bradesco anunciou mudanças na política de acúmulo de pontos no cartão Bradesco Visa Aeternum. Assim, o plástico passa a acumular 4 pontos por dólar, igualando a paridade de acúmulo entre os clientes Prime e Private, portadores do cartão. Continue lendo o Império das Milhas e saiba mais!

Mudanças na pontuação do cartão Bradesco Visa Aeternum

O Bradesco atualizou em seu site, a nova política para acúmulo de pontos do cartão Aeternum do Bradesco Prime. Assim, os portadores do cartão passarão a acumular 4 pontos a cada dólar gasto no Brasil e no exterior. Anteriormente, o plástico acumulava 2,3 pontos de dólar gasto no Brasil e 3,0 no exterior.

Lembrando que o banco oferece 100 mil pontos Livelo, exclusivos para clientes Private, ao adquirir o cartão. No entanto, os portadores do cartão Aeternum do Bradesco Prime continuam sem ter o bônus de adesão.

Informações sobre o cartão Bradesco Visa Aeternum

Feito de metal, o cartão Bradesco Visa Aeternum está disponível para o segmento Prime e Private sendo o mais exclusivo do banco. Com 5 adicionais gratuitos, o cartão possui anuidade no valor de R$ 1.680,00 sem isenções, além de:

  • Pontuar 4,0 pontos por dólar gasto no Brasil e exterior;
  • Possuir acesso gratuito e ilimitado, para o portador, nas Salas Vips Visa Airport Companion;
  • 12 acessos gratuitos às salas Vips para convidados;
  • 100.000 pontos Livelo que nunca expiram para o Bradesco Visa Aeternum Private;
  • Central de atendimento exclusivo.

O que você achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis