Black Friday da Ambaar promove 20% de desconto no acesso avulso das Salas VIP

Sala vip Ambaar

Ótima oportunidade para você conseguir acessar as Salas Vip da Ambaar com 20% de desconto no valor da entrada avulsa. Assim, a promoção de Black Friday só é válida até hoje (25/11). Continue acompanhando o Império das Milhas e saiba mais!

Black Friday da Ambaar oferece 20% de desconto no acesso às Salas VIP

A Ambaar está com uma promoção de Black Friday para os espaços gerenciados no Brasil, em que as compras no acesso avulso do “One Day Pass” das Salas Vip tem 20% de desconto em seu valor. Assim, não é preciso reservar antecipadamente e você faz o pagamento com cartões de crédito/débito ou via Pix na maquineta logo na recepção do lounge. Vale lembrar, que essa promoção é válida hoje (25/11).

Assim, em seu Instagram a empresa apresentou a lista das Salas Vip em que os 20% de desconto está sendo oferecido, confira quais são elas:

  • Aeroporto Internacional de Belo Horizonte – Confins;
  • Aeroporto Internacional Dep. Luís Eduardo Magalhães – Salvador;
  • Aeroporto Internacional de Viracopos – Campinas;
  • Aeroporto Internacional Pinto Martins – Fortaleza;
  • Aeroporto Internacional Salgado Filho – Porto Alegre.

Por fim, o que você achou da novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis