Espaço Banco Safra: a mais nova sala vip em Guarulhos

Banco Safra inaugura sala vip no Aeroporto Internacional de Guarulhos

Se tem uma notícia que nós aqui do blog gostamos de compartilhar é a inauguração de lounges nos aeroportos do Brasil. Afinal, sala vip é vida! Assim, os clientes do Banco Safra agora podem aproveitar o novo espaço enquanto aguardam para o embarque em Guarulhos. A sala começou a funcionar no início deste mês e nós trouxemos para vocês um resumo do que ela oferece. 

O Espaço Banco Safra

Se você acompanha o nosso blog, deve se lembrar que no mês de março nós noticiamos aqui que o grupo Star Alliance havia encerrado a parceria com o Aeroporto Internacional de Guarulhos. Por isso, o terminal não teria mais uma sala para clientes da aliança e a GRU Airport assumiria a gestão do espaço. 

O buffet do Espaço Banco Safra
O buffet do Espaço Banco Safra

A novidade é que a GRU Airport encontrou um novo parceiro para comandar o espaço, o Banco Safra, uma das maiores instituições financeiras do segmento de bancos privados do Brasil. Assim, a iniciativa busca oferecer aos clientes dessa empresa benefícios que tornam a espera pelo embarque mais agradável.

Entre as comodidades do Espaço Banco Safra estão o acesso a um buffet completo, incluindo opções Kosher, estrutura com Wi-Fi, TV a cabo, banheiros e chuveiros privativos que seguem as mais rigorosas normas e medidas sanitárias.

Onde fica o Espaço Banco Safra? 

A nova sala do Banco Safra fica no mesmo lugar do  antigo lounge da Star Alliance. Isto é, no  terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Esse espaço é exclusivo para passageiros em voos internacionais. 

O Espaço Banco Safra  manteve a estrutura e localização do antigo Star Alliance Lounge
O Espaço Banco Safra manteve a estrutura e localização do antigo Star Alliance Lounge

Quem pode acessar a sala do Banco Safra?

O Espaço Banco Safra oferece acesso gratuito para usuários do cartão Visa Infinite emitido pela instituição. Além disso, passageiros em voos na executiva e primeira classe das companhias Star Alliance continuam tendo acesso a sala sem nenhum custo. 

Por fim, passageiros que fizerem operações de câmbio equivalente ao valor de US$ 1,5 mil de qualquer moeda estrangeira nos postos de câmbio Safra do aeroporto também vão poder visitar a sala gratuitamente. Em todos os casos o visitante tem direito a um acompanhante. 

Por enquanto o Espaço Banco Safra funciona das 11h as 3h da manhã
Por enquanto o Espaço Banco Safra funciona das 11h as 3h da manhã

Qual o horário de funcionamento?

Por conta da pandemia de covid-19 a instituição decidiu manter a sala aberta das 11 horas da manhã até as 3 horas da manhã do dia seguinte, de segunda a domingo. Além disso, a sala contará com número reduzido de pessoas. Contudo, a expectativa é de que o lounge funcione 24 horas nos próximos meses. 

Aqui no Império das Milhas você fica por dentro das principais novidades de cartões de crédito, programas de fidelidade, viagens, salas vip, hotéis e muito mais! 

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis