Banco Pan fora do ar? Usuários reclamam nas redes sociais

Banco Pan libera cartão de crédito para negativados?
Banco Pan libera cartão de crédito para negativados?

O aplicativo do Banco Pan está apresentando uma instabilidade na manhã desta Sexta (07/10), resultando em um sistema fora do ar. Usuários manifestam seu descontentamento nas redes sociais. Portanto, para saber mais acompanhe o Império das Milhas!

Usuários reclamam de Banco Pan estar fora do ar

As redes sociais vem sendo um espaço onde os clientes de diversas empresas compartilham sua opinião sobre os serviços e atendimentos ofertados por alguma marca. Assim como aconteceu com a Nubank na última Quarta (05/10) que saiu do ar e causou muita revolta aos seus usuários o mesmo se deu para o Banco Pan.

Na manhã desta Sexta (07/10) houve um aumento de reclamações reportadas ao Downdetector sobre o Banco Pan estar fora do ar. Sendo assim, confira o gráfico:

Gráfico de reclamações sobre o Banco Pan fora do ar

Usuários se manifestam sobre o Banco Pan fora do ar

Até o momento, não houve um posicionamento por parte da empresa sobre a instabilidade no sistema, no entanto, vários de seus clientes já compartilharam sua insatisfação com o serviço nas redes sociais. Um dos motivos da reclamação é sobre o aplicativo ficar fora do ar exatamente no quinto dia útil em que muitos recebem seus pagamentos. 

Usuários reclamam do Banco Pan fora do ar nas redes Sociais

Qual a sua opinião sobre o ocorrido? Deixe nos comentários!

Saiba quais são os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Passeios para conhecer Paris Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024 Lagoa da Pampulha: Conheça o cartão postal de BH