Banco Inter e Shell Box fecham parceria. Entenda

Banco Inter e Shell Box
Banco Inter e Shell Box fecham parceria

O mundo financeiro passou por diversas transformações nos últimos anos, principalmente com a chegada das contas digitais que democratizaram o acesso ao crédito e outros serviços para mais pessoas. Assim, passamos a buscar potencializar os benefícios obtidos com as compras, entre eles o cashback tem ganhado destaque. Pensando nisso o Banco Inter e Shell Box lançaram uma nova parceria. 

O Banco Inter

O Banco Inter é uma conta digital que oferece aos seus cliente vários serviços como conta corrente, conta empresa, cartão de crédito, financiamento, seguros, empréstimos, cashback em lojas parceiras e investimentos. Além disso, a instituição está sempre atenta ao mercado e com frequência lança produtos para alcançar públicos específicos. Exemplos claros disso são a conta digital São Paulo Futebol Clube e Localiza Pay.

Confira mais sobre o Localiza Pay no link abaixo. 

Shell Box

Já o Shell Box é um programa de fidelidade para os clientes da rede de posto Shell. Utilizando essa ferramenta os participantes podem comprar combustível diretamente pelo aplicativo e ainda recebem descontos e acumulam pontos que podem ser trocados por diversos benefícios como milhas aéreas. Além disso, a ferramenta tem parceria com outras plataformas com o Pão de Açúcar Mais, Clube Extra, Mercado Livre e Mercado Pago.

Parceria Banco Inter e Shell Box

Assim, pensando em fortalecer o programa de fidelidade a Raízen, licenciada da marca Shell, fechou uma parceria com o Banco Inter para oferecer 2% de cashback em todas as compras envolvendo o Shell Box. Para aproveitar essa novidade é bem fácil, basta acessar a aba transportes no aplicativo da conta digital e selecionar a opção do programa de combustível. 

Conheça mais o Banco Inter e Shell Box

Vale lembrar que para aproveitar essa parceria é preciso ser cliente do Banco Inter e participar do programa Shell Box. Além dos 2% de cashback, quem fizer o primeiro abastecimento e realizar o pagamento pela instituição financeira vai receber 10% de desconto. Esta oferta é válida para qualquer combustível (gasolina, diesel e etanol, comuns ou aditivados) até o dia 31 de agosto de 2020. 

O que você achou dessa novidade? Deixe o seu comentário!

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis