Banco do Nordeste e Livelo fecham parceria para transferência de pontos

Banco Nordeste e Livelo
Banco Nordeste e Livelo fecham parceria

Se tem uma coisa que é importante para quem participa de programas de fidelidade são as parcerias. Assim, Banco do Nordeste e Livelo anunciaram esta semana que os clientes da instituição financeira agora podem acumular pontos diretamente na plataforma. Confira neste post todos os detalhes dessa nova parceria. 

O Banco do Nordeste

O BNB possui mais de 4 milhões de correntistas e vai disponibilizar o novo serviço para uma base de 50 mil clientes do cartão de crédito. Dessa forma, poderão transferir pontos para a Livelo os usuários dos plásticos Classic (Internacional), Gold e Platinum, que acumulam pontos no Programa de Vantagens Nordeste Mais.  

A parceria entre Banco do Nordeste e Livelo

 A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Aqui no blog nós sempre trazemos promoções realizadas pelo programa. Uma das vantagens dessa plataforma é o número de companhias aéreas e hotéis parceiros. Assim, a partir de agora, participantes do Programa de Vantagens Nordeste Mais, do Banco do Nordeste, podem transferir pontos para Livelo. 

A nova parceria tem como objetivo trazer mais benefícios no uso do cartão BNB para os consumidores do Nordeste, Norte de Minas Gerais e Norte do Espírito Santo. Dessa forma, esses usuários terão liberdade no uso dos pontos. Bem como, um catálogo com mais de 800 mil itens para resgate, ofertas de acúmulo e transferências bonificadas.

Segundo Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo. “A Livelo trabalha constantemente para se unir aos principais bancos do país com o objetivo de alcançar os consumidores de todas as regiões. Com o BNB, a gente amplia a nossa capilaridade no Nordeste ao nos juntarmos ao maior banco de desenvolvimento da região […]”.

Como transferir os pontos do BNB para Livelo

Cada um ponto no Programa de Vantagens Nordeste Mais equivale a um ponto Livelo. Assim, para realizar a transferência entre os programas, o cliente deve criar conta na Livelo. Em seguida, acessar a página do BNB onde é possível ver as condições da transação e efetuá-la. 

Na página do Programa de Vantagens Nordeste Mais dá para ver a paridade em dólar para compras efetuadas por meio dos cartões elegíveis. Dessa forma, transferência mínima é de 5.000 pontos, sendo obrigatório usar múltiplos de 1.000 nas transações. 

Por fim, os pontos são creditados na conta Livelo em até 3 dias corridos e tem a validade de 24 meses, a partir da data de crédito. O saldo será usado no resgates de produtos, serviços, experiências, transferências para outros programas de fidelidade e doações. 

Aqui no Império das Milhas você fica por dentro das principais novidades dos cartões de crédito, programas de fidelidade, companhias aéreas, milhas e muito mais.

Os 4 melhores hotéis fazenda no Rio de Janeiro Os Melhores lugares para quem quer conhecer a neve Conheça a ferramenta do Kayak que busca hotéis 5 estrelas Opções de investimento para o seu dinheiro