Azul anuncia operação de voos direto para Paris

Avião da Azul

A companhia aérea Azul anunciou que terá operação de voos diretos entre São Paulo e Paris a partir de 26 de abril de 2023. Neste sentido, as viagens acontecerão no novo avião Airbus A350, a maior aeronave da empresa. Acompanhe o Império das Milhas e saiba mais detalhes!

Azul anuncia voos diretos entre São Paulo e Paris

A Azul anunciou em seu site que terá uma operação de voos partindo do Aeroporto de Viracopos, em São Paulo, para o Aeroporto Paris-Orly, em Paris. Assim, os voos estarão disponíveis a partir de 26 de Abril de 2023.

De acordo com o presidente da empresa, Paris é o segundo destino mais procurado por brasileiros, ficando atrás apenas de Portugal, o que resultou na expansão da malha internacional para o local.

“Nossa ideia é capturar tanto a demanda de brasileiros que querem ir à França quanto a de turistas europeus para cá. Nosso diferencial é a possibilidade de conexões. Podemos vender passagens com origem em Paris e destino final em 150 destinos com a escala em Campinas. O aeroporto é nosso principal hub“

John Rodgerson, presidente da Azul
Voos entre São Paulo e Paris pela Azul
Voos entre São Paulo e Paris pela Azul

Os voos serão operados pelo Airbus A350 que é considerado a maior aeronave da Azul que possui capacidade para até 334 passageiros, sendo 33 na Executiva e 301 na Econômica. 

Frequência de voos entre São Paulo e Paris pela Azul

Viracopos (VCP) x Paris (ORY)

  • Dia de voo: Todos os dias exceto Terça-Feira;
  • Horário de partida: 23:00;
  • Horário de chegada: 15:30.

Paris (ORY) x Viracopos (VCP)

  • Dia de voo: Todos os dias exceto Quarta-Feira;
  • Horário de partida: 22:15;
  • Horário de chegada: 04:45.

Confira abaixo um exemplo de emissão da passagem com o preço por trecho em reais:

trecho de voo em Reais pela Azul
trecho de voo em Reais pela Azul

Agora veja a o valor da passagem resgatada com pontos TudoAzul:

Trecho de voos com Pontos TudoAzul
Trecho de voos com Pontos TudoAzul

O que você achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis