Avianca aumenta suas operações com novas rotas de voos para a alta temporada

avião da Avianca

Para a alta temporada, a Avianca irá reativar 15 rotas e inaugurar 7 novos voos durante os meses de Dezembro e Janeiro, onde o fluxo de passageiros é maior. Assim, a empresa pretende oferecer um atendimento de qualidade para os viajantes durante a alta temporada. Saiba mais no Império das Milhas!

Avianca aumenta rota de voos para a alta temporada

A Avianca aumentará sua rota de voos durante os meses de Dezembro e Janeiro de 2023. Com o aumento de 20%, comparado com a baixa temporada, a empresa terá a malha mais completa da Colômbia e uma das maiores da América Latina na alta temporada. Assim, a companhia irá inaugurar 7 novos voos e reativar 15 rotas nessa operação. 

Nesse sentido, a Avianca compartilhou algumas dicas para seus passageiros utilizarem durante a alta temporada por conta do grande número de pessoas em viagens, são elas:

  • Certificar-se de estar portando a documentação exigida pelo país de destino;
  • Chegue no aeroporto 3 horas antes do embarque;
  • Faça check-in online;
  • Verifique os dados da passagem com antecedência.

De acordo com o presidente e CEO da Avianca, Adrian Neuhauser, 2022 foi um ano de avanços nos projetos estratégicos e que até 2023 a empresa continuará com sua visão de negócio para alcançar o objetivo de ser a companhia aérea preferida pelos passageiros na América Latina. “Com a inauguração e reativação de mais de 20 rotas diretas durante 2022, continuamos a consolidar nossa Avianca para todos”, confirmou o executivo.

Nova rota de voos para a alta temporada pela Avianca

Os passageiros da Avianca contam atualmente, com 129 rotas, 3.8000 voos por semana, 650 mil assentos semanais, fazendo a ligação de 24 países e 67 destinos na América e na Europa.

A partir de amanhã (08/12), a empresa passará a ter voos diretos para Miami, Nova York e Medellín partindo de Pereira, na Colômbia. No entanto, os voos para Cartagena, em Guarulhos, começarão a ser operados em Janeiro de 2023, assim como os voos de Cartagena para Santiago do Chile. Portanto, confira algumas das cidades que estão na lista dos destinos ampliados:

  • Bucaramanga;
  • Cali;
  • Cancun;
  • Orlando;
  • Santa Maria.

O que você achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Os Melhores lugares para quem quer conhecer a neve Conheça a ferramenta do Kayak que busca hotéis 5 estrelas Opções de investimento para o seu dinheiro Qual o limite de peso de bagagem na Gol