American Airlines e Google testam nova tecnologia de tradução simultânea

A American Airlines está testando modo intérprete do Google Assistente, em suas salas VIP, nos aeroportos. Eles estão utilizando a tecnologia para eliminar uma das maiores dificuldades dos viajantes que não dominam a língua estrangeira.

“O tradutor universal da ficção científica é agora um fato”, diz Maya Leibman, CIO da American. “A incorporação de tecnologias como o modo intérprete do Google Assistente nos ajudará a derrubar barreiras, proporcionar uma experiência de viagem sem preocupações e tornar a viagem mais acessível a todos”.

O principal objetivo dessa nova função é proporcionar um serviço mais personalizado para os clientes Premium, quando não houver funcionários multilíngue disponível. O modo interprete interpreta em tempo real 29 línguas, incluindo o Árabe, Alemão, Japonês, Russo, Espanhol e Vietnamita.

Os primeiros testes foram realizados na última semana de dezembro, em salas da Admirals Club, no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX).

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis