American Airlines e British Airways mudam para o terminal 8 do Aeroporto JFK

Sala Vip American Airlines e British Airways no JFK

A American Airlines e a British Airways mudaram de localização no Aeroporto JFK, em Nova York. Assim, as empresas saíram do Terminal 7 para ficar alojadas no recém-reformado Terminal 8. Continue acompanhando o Império das Milhas e saiba mais detalhes!

Nova localização da American Airlines e British Airways no JFK

A American Airlines e a British Airways anunciaram a mudança de sua localização para o Terminal 8 do Aeroporto JFK, em Nova York. Parceiras da Atlantic Join Business, as empresas possuem o maior número de viagens oferecidas para Nova York e Londres.

A princípio, a mudança entra em vigor a partir de hoje (01/12). A Governadora de Nova York, Kathy Hochul, esteve presente na celebração do novo local e afirmou que “a conclusão do Terminal 8 é o marco mais recente em nossos esforços para construir um novo JFK digno de Nova York”. 

Do mesmo modo, o CEO da American Airlines, Robert Isom, disse que a empresa está ansiosa para oferecer aos viajantes um terminal expandido, com novas áreas de Check-in e Salas Vips elegantes. Já Sean Doyle, presidente e CEO da British Airways, comenta que “a partir de 1º de dezembro, nossos clientes e colegas poderão aproveitar todos os benefícios que o Terminal 8 tem a oferecer”. 

Desde já, confira o vídeo postado pela British Airways em despedida ao Terminal 7:

“Graças ao investimento feito pela American Airlines e pela British Airways, o Terminal 8 – com cinco novos portões – oferece uma experiência aprimorada ao passageiro e maior capacidade para viagens transatlânticas de e para JFK. Este investimento de nossos parceiros no Terminal 8 é um voto de confiança no futuro do aeroporto”, assim disse o Diretor Executivo da Autoridade Portuária, Rick Cotton.

Novas Salas Vip do Terminal 8 no Aeroporto JFK

Agora os passageiros que viajam em cabines Premium, tanto da American, quanto da British e outros parceiros da OneWorld, podem aproveitar uma experiência otimizada no Aeroporto JFK. As novas salas vips foram projetadas pela empresa de arquitetura e design, Gensler, e os alimentos e bebidas serão oferecidos pela Sodexo Magic.

Assim, ao chegar no Terminal 8, os viajantes encontram uma área Check-in compartilhada que oferece serviço de concierge substituindo o antigo espaço de Flagship First Check-In da American para passageiros da Primeira Classe.

Com capacidade para 1.000 pessoas, logo após passar pela segurança, os passageiros terão três lounges com experiências baseadas nas cabines de viagens e no status do programa de fidelidade das duas empresas e de outras companhias da OneWorld.

O Terminal 8 expandiu seu espaço com aproximadamente 130.000 pés quadrados, ou seja, mais de 12 mil m². Com isso, o local inseriu algumas melhorias operacionais como:

  • Cinco novos portões;
  • Quatro estacionamentos amplos;
  • Sistema de manuseio de bagagem expandido e atualizado para suportar voos transatlânticos adicionais.

O que você achou do processo de expansão do Terminal 8 do Aeroporto JFK? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Passeios para conhecer Paris Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024 Lagoa da Pampulha: Conheça o cartão postal de BH