Mais uma vez! Ame reduz limite para pagamentos de boletos com cashback

celular com o aplicativo da Ame

A Ame anunciou mais uma mudança para o seu aplicativo, a empresa irá reduzir novamente o limite para pagamentos de boletos com saldo em cashback. Após 12 dias da última redução, a empresa está comunicando aos seus clientes sobre a mudança. Saiba mais detalhes no Império das Milhas!

Ame reduz limite para pagamentos de boletos com cashback

Após anunciar a cobrança de novas taxas para transações no aplicativo, a Ame Digital comunicou a seus clientes mudanças para o uso do saldo em cashback para pagamentos de boletos.

Dessa forma, confira abaixo o comunicado enviado aos usuários do Ame:

“A partir de 10 de fevereiro de 2023, teremos limites para utilização do cashback no pagamento de contas, de acordo com o seu nível de engajamento no Programa de Benefícios Mundo Ame. Dá uma olhada:

Caçadores: até R$ 250 por mês;

Super Caçadores: até R$ 500,00 por mês.”

No início do ano a Ame já havia anunciado mudanças no limite para pagamentos com saldo ou cashback e agora, novamente, informa outras alterações para seus clientes.

O que você está achando das mudanças propostas pela Ame?  Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Passeios para conhecer Paris Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024 Lagoa da Pampulha: Conheça o cartão postal de BH