ALL anuncia parceria com o Volare permitindo transferência de pontos entre os programas

avião do ITA Airways com logo Volare e ALL

O ALL Accor anunciou sua nova parceria com o Volare, programa de fidelidade da companhia aérea ITA Airways. Dessa forma, agora é possível enviar pontos Reward de um programa para o outro e aproveitar benefícios exclusivos. Acompanhe o Império das Milhas e saiba mais!

Parceria do ALL com Volare permite transferência de pontos

Em seu site, o programa ALL anunciou que partir de hoje (26/01) é possível converter seus pontos do Volare, programa de fidelidade da companhia aérea ITA Airways, em pontos Rewards (e vice-versa) e aproveitar diversos benefícios, como por exemplo:

  • Utilizar pontos Volare para reservar suas hospedagens com a Accor;
  • Voar com a ITA Airways e aproveitar as ofertas do programa de fidelidade LifeStyle ALL;
  • Usar seus pontos Rewards para reservar passagens aéreas e aproveitar upgrades;
  • Utilizar pontos Rewards para aproveitar as ofertas do Volare.

O programa Volare tem quatro clubes exclusivos onde os associados podem aproveitar benefícios e serviços dedicados para garantir ainda mais personalização e exclusividade.

Converta pontos Volare em pontos Rewards do ALL

Com a parceria dos programas, agora é possível enviar pontos Volare para o ALL com conversão na proporção de 4:1. Ou seja, enviando o valor mínimo de 4.000 pontos Volare você terá 1.000 pontos Rewards.

Parceria ALL e Volare
Parceria All e Volare

Converta pontos Rewards do ALL em pontos Volare

A conversão dos pontos Rewards do ALL em pontos Volare tem proporção de 0,80:1. Ou seja, enviando 4.000 pontos Rewards você terá 5.000 milhas no Volare.

Parceria ALL e Volare
Parceria All e volare

Recentemente, noticiamos que o ALL está com uma excelente promoção de até 100% de desconto no primeiro mês de filiação, clique aqui e confira a matéria.

O que você achou dessa novidade do programa ALL? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Os 4 melhores hotéis fazenda no Rio de Janeiro Os Melhores lugares para quem quer conhecer a neve Conheça a ferramenta do Kayak que busca hotéis 5 estrelas Opções de investimento para o seu dinheiro