Novo hotel da rede Intercity será inaugurado no Aeroporto de Guarulhos

recepção do hotel Intercity Aeroporto de Guarulhos

Com previsão de inauguração para 2026, o Aeroporto de Guarulhos terá um novo hotel no Terminal 3. Com um investimento aproximado de R$ 150 milhões, o empreendimento será do grupo ICH, dono da marca Intercity Hotels. Saiba mais detalhes no Império das Milhas!

Aeroporto de Guarulhos terá novo hotel da rede Intercity

Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, Alexandre Gehlen, CEO do Grupo ICH, divulgou que o Aeroporto de Guarulhos terá um novo hotel da rede Intercity localizado no Terminal 3. Assim, o empreendimento será o terceiro hotel na propriedade do aeroporto, sendo os outros dois:

  • Tryp by Wyndham – exclusivo para passageiros em conexão;
  • Fast Sleep Slaviero – sistema de hospedagem com tempo limitado.
Aeroporto de guarulhos terá hotel intercity
Aeroporto de guarulhos terá hotel intercity

“Administrar essa unidade dentro do maior aeroporto do Brasil será um marco na história da Intercity Hotels e do grupo ICH. Os principais aeroportos do mundo possuem hotéis conectados com os seus terminais e, agora, o GRU Airport também contará com opção de alojamento para quem chega ou está de passagem por São Paulo”

Alexandre Gehlen, CEO do Grupo ICH

Com previsão de inauguração para 2026, o Intercity tem um investimento aproximado de R$ 150 milhões e de acordo com os idealizadores funcionará como um hotel comum com 365 quartos.

O que você achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Os 4 melhores hotéis fazenda no Rio de Janeiro Os Melhores lugares para quem quer conhecer a neve Conheça a ferramenta do Kayak que busca hotéis 5 estrelas Opções de investimento para o seu dinheiro