Accor divulga selo exclusivo de limpeza

Accor
Accor lança selo de limpeza

A crise do coronavírus tem feito com que muitas empresas repensem seus procedimentos de segurança sanitária e cuidados com a saúde de seus clientes. Dentro desse grupo, a rede de hotéis Accor tem sido pioneira e criado novos protocolos que vão ser aplicados em todos os 5 mil estabelecimentos da empresa após a pandemia. 

O grupo de origem francesa está presente em mais de cem países e conta com aproximadamente 33 marcas, entre elas algumas bem conhecidas com Mercure, Pullman, Novotel e Ibis. Veja a seguir as inovações desenvolvidas pela empresa e que vão ser adotadas já na reabertura dos hotéis.

Allsafe Cleanliness

A pandemia do coronavírus também fez com que a empresa se preocupasse ainda mais com a segurança de seus hóspedes, colaboradores, fornecedores e proprietários. Assim, para a reabertura dos estabelecimentos, o grupo decidiu elevar as normas de higiene lançando o Allsafe Cleanlines. O rótulo foi desenvolvido em parceria com a Bureau Veritas.

A empresa é conhecida mundialmente pelo seu trabalho com inspeções, testes e certificação. Dessa forma, todos os hotéis da rede deverão aplicar as novas regras. Além disso, a Accor fará auditorias com experts, empresas terceirizadas, bem como a própria Bureau Veritas para conceder o rótulo aos estabelecimentos. 

Reabertura dos hotéis Accor

O grupo tem se preparado para reabrir os seus hotéis. Entretanto, a volta das atividades nesses estabelecimentos trará novidades. Uma delas é a parceria entre a marca e a AXA, empresa que é líder mundial em seguros. Graças à esse acordo os clientes Accor vão contar com suporte médico durante a estadia. Esse serviço estará disponível a partir do segundo semestre deste ano. 

De acordo com a empresa, as consultas vão ser realizadas via teleconferência. Além disso, os hóspedes vão poder contar com outros serviços da rede médica da AXA. Vale lembrar que esse serviço vai estar disponível nos 110 países onde a Accor atua. Entretanto, não foi divulgado se haverá algum tipo de cobrança extra por esse atendimento

O que você achou dessa novidade? Deixe o seu comentário. Até mais!

Os 4 melhores hotéis fazenda no Rio de Janeiro Os Melhores lugares para quem quer conhecer a neve Conheça a ferramenta do Kayak que busca hotéis 5 estrelas Opções de investimento para o seu dinheiro