Abastece Aí pode se transformar em carteira digital. Entenda

Abastece Aí
Abastece Aí da rede Ipiranga pode se transformar em carteira digital. Confira

Nos últimos anos o mundo dos programas de fidelidade cresceu e deixou de ser apenas um serviço oferecido pelas companhias aéreas. Atualmente é possível acumular pontos com inúmeros serviços, inclusive com a compra de combustíveis. Pensando em potencializar esses ganhos a rede de postos Ipiranga pretende transformar o Abastece Aí em carteira digital. 

Abastece Aí 

O Abastece Aí foi lançado em 2016. A proposta da Ipiranga era oferecer ao seu cliente mais comodidade no momento de abastecer o veículo. Assim, por meio da plataforma é possível escolher o tipo de combustível, realizar o pagamento e ainda acumular pontos já que o aplicativo está integrado ao programa Km de Vantagens. 

Atualmente o Abastece Aí conta com mais 5,5 milhões de downloads, enquanto que o Km de Vantagens conta com aproximadamente 30 milhões de usuários. Assim, os participantes do programa de fidelidade acumulam Kms que podem ser trocados por descontos ou por produtos e serviços de empresas parceiras, inclusive, companhias aéreas. 

Conta digital Abastece Aí

A novidade é que o Ipiranga pretende transformar o Abastece Aí em uma conta digital. Ou seja, além do pagamento de combustíveis os usuários vão poder pagar contas como água, luz, internet e transferir dinheiro pelo aplicativo. Tudo isso utilizando o cartão de crédito. A grande vantagem dessa mudança é que boa parte das transações vão gerar Kms de vantagens e em alguns casos cashback. 

A conta digital do Ipiranga ainda não foi lançada oficialmente, por esse motivo temos poucas informações sobre o seu funcionamento e todos os benefícios que de fato serão oferecidos. Assim, só nos resta aguardar por mais novidades. 

O que você achou dessa novidade? Deixe seu comentário. 

Aqui no Império das Milhas você fica por dentro das principais novidades dos programas de fidelidade, cartões de crédito, passagens aéreas, milhas, e muitos mais. 

Os 4 melhores hotéis fazenda no Rio de Janeiro Os Melhores lugares para quem quer conhecer a neve Conheça a ferramenta do Kayak que busca hotéis 5 estrelas Opções de investimento para o seu dinheiro