123 Milhas demite centenas de funcionários nesta segunda (28)

Pelo que parece, a crise da 123 Milhas não vai acabar tão cedo. Uma semana depois de ter anunciado a suspensão dos pacotes e emissão de passagens promocionais, a empresa demitiu centenas de funcionários nesta segunda-feira (28/08). As demissões foram em três setores da companhia: recompra, promo e emissão.  

Segundo noticiado pelo G1, os gerentes de cada setor ficaram com a responsabilidade de anunciar o desligamento dos funcionários, que acabou de acontecer, às 9h de hoje. 

Hotmilhas suspende operação com milhas

Outra notícia que abalou o mundo das milhas aconteceu neste último sábado (26/08). A Hotmilhas, que é controlada pela 123 Milhas, suspendeu temporariamente o serviço de compra e venda de milhas em seu site. A nota informava que a empresa atrasou os pagamentos aos clientes por causa da queda de vendas da empresa controladora.

Segundo um funcionário da Hotmilhas, quem estava escalado para trabalhar no domingo foi impedido de entrar na sede da empresa e tiveram que voltar para a casa.

No site do Reclame Aqui, já são várias reclamações de milheiros que venderam suas milhas para a empresa e não receberam. Alguns relatam que não conseguem nem mesmo entrar em contato com a Hotmilhas.

Relembre o caso

Na segunda-feira passada (21/08), nós fizemos um artigo falando sobre as passagens flexíveis, a principal causa da atual crise da 123 Milhas. Confira para saber como essa modalidade funciona.

Como ficar na sala VIP dos aeroportos Salas Vip Galeão: conheça os lounges do aeroporto Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis