TudoAzul dá 50% de bônus em transferências do Petrobras Premmia

TudoAzul dá 50% de bônus em transferências

O TudoAzul dá 50% de bônus em transferências do Petrobras Premmia. Essa é a oportunidade perfeita para os clientes que querem avançar de forma mais rápida no acúmulo de pontos. Entretanto, fique atento ao prazo da promoção Tudo Azul dá 50% de bônus em transferências, porque só será válida até este domingo (18).

Confira como participar da promoção

Os interessados em participar da promoção devem seguir um passo a passo bem simples. Contudo, para facilitar ainda mais a sua vida, a equipe do Império das Milhas selecionou para você as instruções da promoção do que dá 50% de bônus em transferências do Petrobras Premmia. Confira abaixo.

  • Acesse o site da parceria;
  • Clique no botão “Quero Transferir”;
  • Por fim, você será redirecionado para o site do Premmia para concluir o resgate.

Transferências

A nova campanha do programa de fidelidade TudoAzul dá 50% de bônus em transferências do Petrobras Premmia. Portanto, com a promoção todos os lotes que possuem taxa de transferência devem pagar cerca de R$ 21 para cada 1.000 pontos.

Mas, o lote que não possui taxa para transferências também faz parte da bonificação. Contudo, possui limite de 1 transferência por semestre. Veja baixo as opções e valores nessa promoção, já contemplando o bônus:

Regras e condições

Além do modelo de transferências da promoção, o TudoAzul possui algumas regras e condições que tornam a participação válida e informam como funciona a bonificação. Confira as informações mais importantes.

  • Todavia, a promoção do Tudo azul credita os pontos transferidos do parceiro na conta do programa TudoAzul em até 72 horas após a confirmação do pagamento;
  • Porém, na transferência gratuita, o prazo de 72 horas passa a contar após a conclusão da transação.;
  • O Tudo Azul dá 50% de bônus em transferências, porém, os bônus só são válidos dos dias 16 a 18 de outubro de 2020;
  • A transferência gratuita será limitada a um resgate por CPF em um período de 180 dias;
  • As demais transferências não terão limite de resgate e estarão condicionadas ao saldo de Pontos Premmia do cliente;
  • Contudo, a opção de pagamento da taxa de transferência de pontos Premmia para o TudoAzul é válida somente para cartões de crédito emitidos em território brasileiro;
  • Por fim, os pontos transferidos para o TudoAzul são válidos por 24 meses, contados da data da disponibilização dos pontos TudoAzul na conta do cliente.

Só no Império das Milhas você encontra as principais informações sobre os programas de fidelidade e métodos para acumular milhas muito mais rápido!