Smiles oferece até 70% de bônus e 15% OFF para voar com a Gol

Smiles

Quer viajar mais gastando pouco? Então, transfira os pontos do seu cartão e aproveite essa oportunidade em que a Smiles oferece até 70% de bônus e 15% OFF para voar com a Gol. Além disso, a promoção vale para resgates de passagens nacionais e internacionais, todas as cabines e tarifas. 

Todavia, é necessário correr, porque a campanha só ficará válida até às 23h59 do dia 25 de outubro deste ano.  

Como funciona a promoção da Smiles com 70% de bônus e 15% OFF

Com a promoção que a Smiles oferece até 70% de bônus e 15% OFF para voar com a Gol, os viajantes de plantão conseguem ofertas exclusivas e acessíveis para conhecer diversos trechos. Contudo, a quantidade de desconto varia de acordo com a especificidade de cada cliente. Entenda. 

  • Os assinantes Clube Smiles e  clientes Diamante ganham 70% de bônus + 15% OFF; 
  • Todavia, os clientes Smiles ganham 50% de bônus + 15% OFF. 

Como participar 

Para validar a sua participação nesta super oferta da Smiles é muito fácil! No entanto, os interessados devem seguir um passo a passo da promoção. Confira abaixo. 

  • Os participantes precisam se cadastrar na promoção do dia 21 de outubro até o dia 25 de outubro deste ano (Clique aqui e se cadastre); 
  • Além disso, devem transferir os pontos do cartão de crédito para conta Smiles até o prazo final da campanha; 
  • Por fim, os clientes ganham até 70% de bônus + 15% de desconto para voar com a GOL na Smiles. 

Regras e condições 

Apesar da praticidade, os viajantes devem ficar atentos ao regulamento da promoção para que sua participação seja validada pelo programa de fidelidade. Pensando nisso, a equipe do Império das Milhas selecionou as informações mais importantes para você. Veja.  

  • O participante deverá permanecer no Clube durante, no mínimo, 06 (seis) meses;
  • Porém, caso saia do programa de fidelidade ou deixe de pagar a mensalidade antes do prazo de 06 (seis) meses, as milhas bônus serão estornadas;
  • Contudo, o participante que tiver contratado o plano anual do Clube Smiles, na modalidade à vista ou parcelado, também deve permanecer por no mínimo seis meses. Caso contrário, a Smiles cobrará uma multa correspondente ao valor das mensalidades.

Confira o regulamento completo aqui. 

Só no Império das Milhas você fica por dentro das promoções dos principais programas de fidelidade!