Transferência de pontos para Smiles com bônus de até 100%

Transferência de Pontos Smiles
Transferência de Pontos Smiles

A fim de fidelizar ainda mais os seus clientes, a Smiles está com uma campanha para transferência de pontos do cartão de crédito. A campanha é uma prévia da Orange Week, que acontece na próxima semana. Dessa forma, se você possui pontos e está planejando uma viagem, essa pode ser uma oportunidade boa para ganhar ainda mais milhas. Então, o Império das Milhas traz as principais informações dessa promoção.

Bônus Smiles

Com início na última segunda-feira (19), a mais nova campanha da Smiles oferece até 100% de bônus transferindo pontos do cartão de crédito. Embora o bônus máximo seja exclusivo para os clientes Diamante ou Clube Smiles, os demais participantes também ganham, confira:

  • Clientes Diamantes ou Clube Smiles: 80% de bônus + 20% adicional, ao realizar qualquer resgate de milhas na Smiles;
  • Demais participantes: 40% de bônus.
Transferência de Pontos Smiles
Transferência de Pontos Smiles

Como participar

Assim como a maioria das campanhas de transferência de pontos, é preciso ficar atento às regras e critérios. Em resumo, basta acessar o site da promoção no período de vigência e realizar o habitual cadastro. Em seguida, transfira os seus pontos para a Smiles e aguarde o bônus ficar disponível na sua conta. Aliás, o prazo para isso acontecer é até 13 de agosto de 2021.

Regulamento

  • A princípio, a promoção tem validade até o dia 23/07/2021;
  • Os bônus recorrentes da transferência ficarão disponíveis em até 10 dias úteis após o término da promoção. Ou seja, até o dia 13 de agosto de 2021;
  • Bônus limitados a 300.000 milhas por CPF ou Conta Família;
  • Por fim, a validade dos bônus é de 12 meses.

O que você achou dessa promoção para transferência de pontos? Deixe o seu comentário. 

Portanto você já sabe, aqui no Império das Milhas tem as principais promoções dos programas de fidelidade, cartões de crédito, viagens e muito mais.