Itaú oferece cartão de crédito para crianças a partir de 12 anos

Itaú cartão de crédito

Se você acha que o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, acabou, está muito enganado! Para o banco Itaú só está começando com a campanha que oferece cartão de crédito para crianças a partir de 12 anos. O lançamento é do Itaú Unibanco que te dá uma opção para quem está na transição entre a “infância e a vida adulta”.

Contudo, vale lembrar que o produto oferecido não torna o jovem titular do cartão. A campanha só fica disponível para um adulto que já seja cliente do banco Itaú, como adicional. Entretanto, qualquer pessoa pode solicitar o cartão de crédito para crianças a partir de 12 anos sendo parente ou não.

Confira como funciona o cartão Itaú para crianças a partir de 12 anos

O Itaú oferece cartão de crédito para crianças a partir de 12 anos. Com isso, os jovens poderão usufruir dos mesmos benefícios do cartão de crédito que o titular da conta. Além disso, o cliente ainda pontua nos mesmos programas de fidelidade.

Outro ponto importante dessa novidade do Itaú é que os gastos efetuados no adicional também contam para desconto ou até isenção de anuidade do cartão dele e daquele a que ele está atrelado.

No entanto, cada compra realizada com o cartão adicional pode gerar um alerta para o titular, que chega via SMS, como serviço contratado. Portanto, o limite é definido pelo adulto responsável ou compartilhado com ele, a depender da preferência manifestada na solicitação do produto – condição que pode ser alterada a qualquer momento, por meio dos canais de atendimento do banco.

Por fim, os correntistas interessados em solicitar o cartão adicional podem fazê-lo por este link ou pelo aplicativo do banco. Não correntistas devem entrar em contato com a central de atendimento (3003 3030 ou 0800 720 3030), de segunda a sábado, das 8h às 21h.

Só aqui no Império das Milhas você fica por dentro de todas as informações sobre o universo dos programas de fidelidade, viagens, cartões de crédito e muito mais!