Credicard Beta: conheça o novo cartão sem anuidade

Credicard Beta
Credicard Beta

A Credicard abriu por tempo limitado a solicitação do novo cartão de crédito sem anuidade Credicard Beta. Através do aplicativo com o mesmo nome o cliente poderá pedir o cartão, que tem foco em ser aprimorado conforme o uso do público, através de sugestões para melhorá-lo em uma comunidade interna.

De acordo com a superintendente da Credicard, Priscilla Ciolli, a intenção de criar um cartão deste tipo é poder ouvir toda a comunidade de usuários para que juntamente com a empresa possam criar uma iniciativa única.

Quer saber mais sobre os benefícios do Credicard Beta e descobrir como consegui-lo? Continue lendo!

Benefícios do Credicard Beta

O Credicard Beta possui experiência digital customizada, e traz descontos em aproximadamente em mais de 40 parceiros , alguns deles são Magalu, Extra, Casas Bahia, Netshoes, Renner e Petz.

Além disso o aplicativo também conta com recursos como: bloqueio temporário, consulta de saldo e limite disponível, ajuste de limite e linha do tempo de compras com busca de estabelecimentos.

Os clientes exclusivos também farão parte de uma comunidade para deixar comentários sobre pontos a ser melhorados no cartão.

O design do Credicard Beta não possui numeração impressa no plástico, como medida de segurança para impedir compras online sem o consentimento do titular.

Como pedir o seu cartão?

A Credicard Beta vai abrir o cadastro para quem estiver interessado em testar o cartão e contribuir com o desenvolvimento do produto.

Quem tiver interesse em solicitar o cartão, deve baixar o aplicativo Credicard Beta. Depois é preciso realizar o cadastro até o dia 30 de junho e aguardar a análise de crédito para aprovação.

Se você for selecionado passará a ter acesso ao cartão virtual logo após a aprovação do cadastro, enquanto o cartão de plástico não chega. O app conta com dois tipos de cartões virtuais: um com validade de 24 horas (útil para compras online) e outro para uso recorrente (melhor para assinaturas).

O cartão de plástico, aliás, não terá o número impresso para dar mais segurança e evitar fraudes. Ele conta também com a tecnologia de pagamento por aproximação usando NFC e usa a bandeira Visa.

Quer saber mais novidade sobre cartões de crédito e pontos, confira as novidades do Império das Milhas!