Cora oferece cartão de crédito para PMEs

Cora
Cora

A fintech Cora, voltada para pequenas e médias empresas, começou a operar agora em junho como Sociedade de Crédito Direto. Com isso, os seus serviços financeiros digitais terão um novo produto: um cartão de crédito voltado especialmente para PMEs.

As empresas de pequeno e médio porte, que ficam depois do microempreendedor individual (MEI) e antes da grande empresa, precisam de suporte financeiro digital. E é justamente nisso que a empresa entra.

Saiba mais sobre os recursos de cartão de crédito e de débito para pequenas e médias empresas da Cora.

Cartão de crédito para pequenas e médias empresas

Até o final de julho a Cora planeja lançar cartões de crédito e de débito para PMEs. Eles visam atender um mercado que ainda não está coberto por políticas públicas e privadas, ainda mais na pandemia. O que diferencia a Cora de outros bancos digitais é o atendimento apenas para a pessoa jurídica.

A Cora projeta alcançar 10 mil clientes ativos até o final de 2020. E planeja abarcar cada vez mais pequenos e médios empresários no seu oferecimento de crédito.

Conheça mais sobre a Cora

O empreendimento foi criado pelos empreendedores Igor Senra e Leonardo Mendes, após perceberem que o atendimento a PMEs ainda não era suficientemente atendido.

No final de abril, a Cora passou a divulgar sua ferramenta nas lojas de aplicativos e focar na aquisição de usuários. Alguns serviços já oferecidos pela instituição de pagamento são conta digital, emissão de boletos, pagamento de contas e transferências bancárias.

A fintech tem 5 mil PMEs cadastradas e entre 500 e 1.000 delas estão ativas no aplicativo.

Confira mais sobre cartões de crédito e promoções no Império das Milhas!