Cartão Polo Wear vale a pena?

Cartão Polo Wear
Descubra se vale a pena solicitar o cartão Polo Wear

se tem um assunto que faz sucesso aqui no blog são os cartões de crédito. Afinal, essas belezinhas oferecem alguns benefícios aos seus usuários. Por isso, sempre que surge algum produto novo no mercado, recebemos várias perguntas. Assim, nos últimos dias o cartão Polo Wear tem chamado a atenção de algumas pessoas. 

Como a gente ama falar sobre cartões de crédito fomos em busca de informações sobre o plástico. Assim, neste post você vai descobrir tudo sobre o cartão Polo Wear. Como solicitar, os benefícios, custos e se realmente vale a pena. Ficou curioso? Então venha com a gente! 

O cartão Polo Wear 

Para quem não conhece, a Polo Wear é uma marca brasileira que atua há 10 anos no mercado. Nesse período a empresa abriu 155 lojas próprias, além de 29 franquias e mais de 140 revendedores multimarcas. Entre os produtos oferecidos então roupas, calçados e acessórios, com estilo casual e esportivo, para o público masculino, feminino e infantil.

Assim, a marca se uniu a CREDZ, uma empresa administradora de cartões, para lançar o plástico co-branded Polo Wear. Dessa forma, o cartão internacional tem bandeira Visa e pode ser usado em compras no mundo inteiro. Além disso, os usuários podem parcelar as aquisições na rede Polo Wear em até 12 vezes e com até 40 dias para pagar. 

O cartão Polo Wear também oferece outros benefícios como acesso a promoções e ofertas exclusivas da marca, adicionais gratuitos e gerenciamento pelo aplicativo CREDZ Mobile. Além disso, os usuários contam com programa de fidelidade, participação no Vai de Visa, proteção de compra oferecida pela bandeira e saques em caixas eletrônicos. 

Anuidade 

O cartão Polo Wear cobra a anuidade uma maneira diferente. Funciona assim, sempre que o usuário compra com o plástico é cobrada uma taxa de R$ 14,99. Nos meses em que não houver geração de fatura, também não haverá arrecadação de anuidade. 

Como solicitar

Uma das vantagens do cartão Polo Wear é que você não precisa comprovar renda mínima. Assim, pode ser feita tanto no site da CREDZ, quanto nas lojas da marca. Neste caso, se o solicitante for aprovado o plástico é entregue na hora. 

Programa de fidelidade do cartão Polo Wear

Com certeza o que mais chama atenção no cartão Polo Wear é o fato de que ele acumula pontos. Pois bem, o programa de fidelidade do cartão Polo Wear funciona da seguinte maneira: sempre que você realiza compras nas lojas da marca ganha 2 pontos por real gasto. Da mesma forma, comprando em outras lojas e realizando o pagamento em máquinas da Rede e Cielo você ganha 1 ponto por real. 

Além disso, os participantes acumulam mais pontos adquirindo outros produtos como cartões adicionais e seguro de proteção premiada. Dessa forma, o usuário pode usar os benefícios no resgate de produtos na rede Polo Wear. Assim, resgatar alguns itens selecionado é possível ao atingir uma pontuação mínima. 

É possível transferir os pontos para outro programa?

Bom, essa é sempre uma pergunta recorrente quando falamos sobre cartão de crédito. Afinal, eles são nossos maiores aliados na corrida para acumular pontos e milhas. Mas, infelizmente os benefícios deste plástico não podem ser transferidos para outros programas. O resgate dos pontos deve ser feito exclusivamente em produtos da loja Polo Wear. 

Vale a pena ter o cartão Polo Wear?

Agora que você já conhece o cartão Polo Wear deve estar se perguntando se vale a pena solicitá-lo. Assim, se você é um cliente assíduo da marca, ter esse plástico pode trazer benefícios para você. Como por exemplo, maior parcelamento, descontos exclusivos e resgate de produtos com os pontos acumulados. 

Por outro lado, o cartão cobra uma anuidade de R$ 14,99 quando você o utiliza. Esse é um aspecto que deixa o plástico menos atrativo, visto que, existem vários produtos semelhantes que não cobram essa tarifa em nenhuma situação. Por fim, se o seu interesse é acumular pontos para trocar por milhas ou ter benefícios que possam ser utilizados com outros produtos e serviços, então essa não é a melhor opção. 

Felizmente, no mercado brasileiro oferece algumas opções de cartão crédito que não cobra anuidade e você ainda acumula pontos ou ganha cashback. Assim, se essa é a sua intenção, existem produtos mais interessantes para ajudar você a alcançar os seus objetivos. 

Inclusive, separamos alguns conteúdos para ajudar você a escolher melhor cartão de crédito: