Cartão Magalu: mais uma opção para quem deseja ganhar cashback

Conheça o cartão Magalu

Comprar parcelado, com até 40 dias para pagar e ainda acumular cashback são algumas das vantagens oferecidas pelo cartão Magalu. O produto lançado por uma das maiores marcas de varejo do mercado está atraindo a atenção de diversas pessoas. Principalmente daqueles que desejam ter acesso a esses benefícios gratuitamente. 

Se você tem acompanhado o blog do Império deve ter percebido que, nas últimas semanas falamos sobre diversos cartões porta de entrada para o mundo das finanças. Assim, neste post vamos fazer uma análise completa do cartão Magalu. Você vai descobrir as vantagens que ele oferece, custos, como solicitar e muito mais.

Quer descobrir se o cartão Magalu é para você? Então, venha com a gente! 

O Magazine Luiza

Fundada em 1957, no interior de São Paulo, pelo casal Pelegrino José e Luiza Donato, o Magazine Luiza é uma das maiores varejistas do país. Ao longo dos anos, a marca foi expandindo a sua atuação regional e alcançou a marca de mais de 1100 lojas físicas em 23 estados do Brasil. Da mesma forma, a empresa de destaca por sua operação no comércio eletrônico. 

A Magalu lançou o seu primeiro site para vendas no ano 2000. E logo depois criou a sua primeira linha de crédito, a “Luizacred”. Assim, a empresa é sempre lembrada por seu caráter inovador. Inclusive, durante a pandemia se destacou como um dos principais e-commerces do país. 

Primeira loja da  Magazine Luiza na cidade França-SP
Primeira loja da Magazine Luiza na cidade França-SP

Pensando em melhorar a experiência dos seus consumidores, a empresa lançou em 2020 o MagaluPay. Uma carteira de pagamentos e conta digital gratuita integrada ao aplicativo de compras do Magazine Luiza. Por meio dela, os usuários podem pagar boletos de água, luz, internet e outros encargos. Da mesma forma, pode comprar em qualquer loja da rede — física ou online — e receber cashback. 

Quais os benefícios do cartão Magalu?

Além de e-commerce e conta digital o Magalu oferece cartão de crédito. O plástico é emitido em parceria com o Banco Itaú e tem bandeira Visa Platinum. Assim, os usuários deste produto contam com uma série de benefícios. Para começar, o cartão Magalu não tem anuidade. 

Assim, com ele é possível acumular até 2% de cashback nas compras. O cliente ainda pode parcelar em até 30 vezes as aquisições realizadas no site e lojas físicas do Magalu. Da mesma forma, recebem descontos especiais em no clube de ofertas da rede e em parceiros como Netshoes, Época Cosméticos, Zattini, Shoestock, Drogaria São Paulo e Drogaria Pacheco. 

Conheça os benefícios do cartão Magalu
Conheça os benefícios do cartão Magalu

O cartão Magalu tem variante Platinum, por esse motivo os seus usuários contam com uma série de benefícios da bandeira Visa. Entre eles, seguro de emergência médica internacional, assistência em viagem, proteção de compra e preço, seguro para aluguel de veículos e free valet em shoppings e aeroportos. Por fim, podem aproveitar as ofertas e descontos do Vai de Visa. 

Cashback do cartão Magalu

Dentre os benefícios oferecidos pelo cartão Magalu, um dos que mais chama atenção é o cashback. Entretanto, é importante explicar como esse benefício funciona. Os usuários deste plástico recebem dinheiro de volta, sempre que realiza compras nas lojas, site e aplicativo do Magazine Luiza. 

Ou seja, você só recebe cashback ao realizar compras em estabelecimentos do Magazine Luiza. Além disso, para receber o dinheiro de volta é preciso seguir alguns passo. Primeiramente, é preciso baixar o SuperApp Magalu. Em seguida, é necessário ativar a sua conta no MagaluPay. Dessa forma, sempre que você realizar uma compra no Magazine Luiza, o seu saldo vai conta a conta digital. 

Como conseguir o cartão Magalu? 

Para solicitar o cartão Magalu é necessário seguir alguns passo e cumprir os pré-requisitos estabelecidos. Primeiramente, você deve saber que esse plástico exige renda mínima de R$ 800,00, além disso, o solicitante é submetido a análise de crédito, o que pode dificultar a vida de quem está negativado ou com o score baixo.

É possível solicitar o cartão por meio do SuperApp
É possível solicitar o cartão por meio do SuperApp

Se você se atende os pré-requisitos para solicitar o cartão Magalu, basta seguir o seguinte passo a passo. Acesse o site do Magazine Luiza ou faça o download do SuperApp e preencha o formulário. O próximo passo é a análise de crédito realizada pelo banco. Assim, se o seu pedido for aprovado, basta aguardar para receber o plástico em sua casa. 

Vale a pena ter o cartão Magalu? 

Como falamos, no início deste post, o cartão Magalu é um produto porta de entrada. Embora esse plástico ofereça cashback, os usuários só podem desfrutar deste benefício em compras nas plataformas do Magazine Luiza. Assim, se você não costuma adquirir produtos por meio da empresa não poderá aproveitar dessa vantagem. 

O cartão Magalu não cobra anuidade, o que é uma grande vantagem. Por outro lado, o solicitante é submetido a análise de crédito. Não sabemos qual a pontuação de score mínima exigida pela instituição financeira para aprovar esses pedidos. Contudo, não deixa de ser um entrave para quem está com o nome sujo. 

Vale  a pena?
Vale a pena?

Da mesma forma, esse produto não acumula pontos. Ou seja, não é uma boa opção para quem busca mais vantagens para viajar. Por outro lado, esse é um bom plástico para quem deseja ter o primeiro cartão de crédito e garantir algumas vantagens para o dia a dia. Como vimos, o cartão Magalu oferece cashback, não tem anuidade e você ainda tem desconto em e-commerces parceiros. 

Cartão para acumular milhas 

Como vimos, o cartão Magalu oferece algumas vantagens para os seus usuários. Contudo, se a sua intenção é acumular milhas, você precisa conhecer o TOP 10 Melhores Cartões do Império. Nesse e-book selecionamos os principais plásticos para quem deseja gerar pontos, ter acesso a salas vip gratuitamente, seguro de viagem, upgrade em companhias aéreas, hotéis e muito mais. Clique no banner abaixo e baixe gratuitamente.