Santander pode liberar crédito para clientes com score baixo

santander
santander

Para quem busca um cartão de crédito mas esta com o score baixo no Serasa o Império tem uma super dica: tente o Santander! O banco valoriza o relacionamento com os clientes, então se você tem nome limpo e paga contas em dia, é mais fácil conseguir cartão e limite de cheque especial por lá.

O score de crédito baixo pode impedir o consumidor de acessar muitos produtos de banco. Assim, todas as empresas consultam restrições no SPC e Serasa, além de verificar a pontuação do score cde crédito nos Bureaus de crédito.

Normalmente bancos tradicionais costumam conceder crédito para clientes com mais de 700 pontos, o que é considerada uma pontuação alta. Diversos fatores podem diminuir o score, como dívidas antigas ou demora para solucionar débitos.

Seja qual for o motivo que diminuiu o seu Score, o banco Santander é um caso à parte. Ele considera um score interno e valoriza mais o relacionamento do que rankings externos. Saiba como conseguir o seu cartão do banco.

Como conseguir cartão de crédito Santander com score baixo

Já falamos aqui que o Santander facilita produtos para clientes com score baixo. Existem relatos de clientes do banco com nome sujo, com limite de crédito, cheque especial e cartão de crédito liberados pela instituição.

Para conseguir isto você já precisa ser correntista. Para clientes novos que solicitem um cartão de crédito Santander Play ou Santander Free, o banco vai analisar restrições nos órgãos de proteção ao crédito. Assim, pode ser que o novo cliente não consiga ser aprovado caso seu score de crédito seja baixo (0 a 300) ou médio (entre 300 e 700).

Para obter produtos do Banco Santander mesmo com score baixo, é preciso abrir uma conta e construir um relacionamento de longo prazo como correntista. Uma dica valiosa é se você possuir portabilidade de salário, contrate alguns serviços, invista na poupança ou em outras aplicações financeiras. Isso irá facilitar a possibilidade de adquirir novos produtos de crédito.

Confira outras notícias sobre bancos, cartões de crédito e programas de pontos no Império das Milhas!