Viagens do Brasil ao EUA ficam mais baratas

Aircraft, Aircrafts, American Airlines, plane, planes, Livery, Exterior

As viagens do Brasil ao EUA ficam mais baratas com as promoções do American Airlines, que oferece aos viajantes de plantão passagens aéreas duplas, de ida e volta. Todavia, os destinos variam entre Miami, Chicago e Washington. As viagens do Brasil ao EUA estão por apenas R$ 1.347 através do American Airlines.

Contudo, brasileiros têm passagens aéreas mais baratas para outras viagens programando um voo com stopover e com o mesmo valor, ou seja, visitar uma outra cidade durante a viagem com destinos promocionais. 

Vale ressaltar que as viagens do Brasil ao EUA ficam mais baratas por prazo e estoque limitados. Então corre para o site da companhia aérea e confira os detalhes para garantir suas passagens aéreas na promoção. Os voos são válidos até julho de 2021. (Clique aqui para ir ao site)

Quarentena para brasileiros

Para os brasileiros que querem viajar fazer viagens aéreas mais baratas nos próximos meses ou até semanas, é bom ficarem atentos às restrições da pandemia do novo coronavírus. O governo do EUA ainda está exigindo uma quarentena de 14 dias para passageiros do Brasil. Entretanto, os viajantes devem assegurar que cumprirão o isolamento social em um país sem restrições de entrada. (Aqui você confere todas as regras)

Dicas de viagem

A American Airlines tem ofertas de viagens para brasileiros e garante mais segurança através de protocolos que devem ser seguidos pelos passageiros para a prevenção da Covid-19 e outras doenças. Nós listamos para você.

  • Se estiver doente, não viaje
Desde o dia 30 de junho, durante o check-in, todos os passageiros são obrigados a responder se apresentaram algum dos sintomas da COVID-19 nos últimos 14 dias. No entanto, é importante lembrar que ficar em casa é a melhor maneira de proteger você e as outras pessoas.
  • Coma antes de sair
O serviço de alimentos e bebidas na Cabine Principal será limitado e com base na duração e destino do voo. Além disso, alguns restaurantes do aeroporto ainda podem estar fechados.
  • Leve seu próprio antisséptico para as mãos
O TSA agora permite que você leve até 355 ml de antisséptico para as mãos na sua bagagem de mão.
  • Traga um protetor facial
É obrigatório o uso de protetor facial ao voar pela American, exceto para crianças menores de 2 anos. Porém, você também precisará usar um protetor facial no aeroporto onde a sua viagem comece, termine ou faça uma conexão.
Baixe o aplicativo da American

Com o aplicativo, você evita contato com superfícies e outras pessoas, utilizando a plataforma para fazer check-in, pagar por sua bagagem, obter seu cartão de embarque e assistir a programas gratuitos a bordo.

Aqui no Império das Milhas você fica por dentro de todas as promoções sobre milhas, viagens, descontos e muito mais!

Salas Vip Galeão: conheça os lounges do aeroporto Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia