Aprenda três formas de lucrar com eles
Os pontos TudoAzul são os mais rentáveis do mercado. Contudo, quem se dedica a trabalhar com a intermediação de milhas deste programa acaba esbarrando em um grande obstáculo: a limitação de CPF.
Assim, se você está com a conta cheia de milhas do programa e não sabe o que fazer, não se desespere! Neste post nós vamos apresentar três maneiras de lucrar com pontos TudoAzul, mesmo depois de já ter atingido o limite de CPFs.
A Azul conta com uma agência de viagens por meio da qual é possível resgatar pacotes de aéreo e hospedagem utilizando milhas. Assim, uma boa estratégia é vender essas viagens com pontos TudoAzul.
Azul Viagens
Nesse caso, é necessário avaliar o potencial de retorno de cada operação e oferecer para os seus clientes aqueles que são mais vantajosos. Para saber se vale a pena vender certa hospedagem, é necessário considerar o valor de aquisição das milhas.
Lá, é possível resgatar vouchers de desconto em diversos locais. Assim, uma das opções disponíveis é o resgate de R$ 100,00 em créditos no Rappi por 6.750 pontos para assinantes do clube ou membros da categoria Diamante.
Shopping TudoAzul
A plataforma onde os clientes do programa podem emitir bilhetes com milhas nas companhias parceiras. Ou seja, a regra de resgate para terceiros não se aplica às viagens internacionais e você pode vender passagens para quantas pessoas quiser!
Interline