Viajar sem gastar dinheiro é o objetivo de muitas pessoas. E para tornar esse sonho possível é preciso colocar em prática algumas estratégias que nos ajudam a acelerar esse processo.
Contudo, participar de um clube de milhas ainda desperta muitas dúvidas. Por aqui, sempre recebemos perguntas sobre esse tipo de programa. Pensando nisso, elaboramos este story para explicar como funciona. Vem com a gente!
O clube de milhas foi inventado pelos programas de fidelidade aqui do Brasil. Eles funcionam da seguinte maneira: o participante escolhe um plano de acordo com a quantidade de pontos que deseja acumular e paga um valor fixo para ter esse benefício.
Para saber se vale a pena assinar um clube de milhas você precisa definir os seus objetivos. Se a sua intenção é resgatar passagens aéreas com mais frequência, aderir a esse tipo de programa vai acelerar o processo.
: Por outro lado, quem realiza poucas viagens durante o ano não aproveita muito o clube. Assim, você precisa levar em conta quanto custaria manter uma assinatura e o quanto de milhas extras você conseguiria acumular com bônus e promoções exclusivas.
Agora, se você é daqueles que pensa em assinar um clube de milhas para não ter que se preocupar em aprender sobre programas de fidelidade, acúmulo de pontos e promoções, é melhor desistir da ideia.
Talvez você já participe de um programa de fidelidade e deseja aderir a um dos planos oferecidos pela plataforma. Nesse caso, é preciso avaliar qual das assinaturas é mais vantajosa.