Saiba como ir para a Disney usando suas milhas

Descubra agora mesmo como usar suas milhas para ir à Disney.

É fato que, quando se fala em viagens, um dos destinos mais almejados pelos brasileiros é a Disney. Seja nos Estados Unidos ou Europa, o mundo mágico encanta e atrai viajantes de todos os perfis e idades. 

Já falamos aqui sobre como planejar a sua estadia em Orlando e aproveitar ao máximo sua viagem. Não deixe de conferir!

As passagens aéreas podem ser um dos itens mais caros para viajar até Orlando. Já pensou em realizar este sonho de forma econômica? Sabendo como usar as milhas ao seu favor, este custo pode diminuir muito. Por isso, trouxemos hoje tudo o que você precisa saber para utilizar suas milhas e tirar o sonho do papel. Vem com a gente!

Estratégias para viajar à Disney usando milhas

Primeiramente, é recomendado que se utilize um comparador de passagens aéreas, assim você poderá monitorar os preços de várias companhias diferentes sem precisar acessar o portal de cada uma delas individualmente.

Além disso, é necessário estar ciente de que, na alta temporada, dificilmente os preços ficarão baixos, demandando um número maior de milhas. Ainda nesse sentido, voos aos finais de semana e em horários mais procurados, também costumam ser mais caros.

Outra informação importante é que sempre é interessante levar em consideração a compra de voos com conexões. Apesar de mais longas e cansativas, as viagens com escalas costumam sair mais em conta se comparados aos voos diretos. 

Antes de tudo, é muito importante que se escolha um bom cartão de crédito, que ofereça um programa de pontos significativos. Já falamos sobre isso neste vídeo aqui

Nesse sentido, será necessário escolher em qual programa você irá acumular suas milhas.  O mercado brasileiro conta com diversas opções e iremos listar algumas delas aqui.

Programas para comprar passagens com milhas

  • Tudo Azul: o programa de pontos da Azul.

A Azul pode ser uma excelente opção. A empresa oferece voos diretos de São Paulo para Orlando. Simulando uma viagem com datas de ida em 21/03/23 e volta em 04/04/23, o valor total foi de 169.000 milhas. 

  • Smiles: programa de pontos da Gol.

Simulamos uma viagem de São Paulo até Orlando, também com ida em 21/03/23 e volta em 04/04/23 e foram necessárias 128 mil milhas para a compra das passagens. 

  • LATAM Pass: programa de pontos da LATAM.

Por fim, realizamos uma simulação junto à LATAM e a viagem, também partindo de São Paulo, com destino a Orlando, com ida em 21/03/23 e volta em 04/04/23, estava custando 100.456 milhas.

Sendo assim, deu para perceber que as viagens para Orlando não costumam ser baratas. Contudo, utilizar seus pontos para completar ou cobrir integralmente o valor, pode ser uma excelente ferramenta para facilitar e baratear a sua viagem.

É muito importante ressaltar que estes valores variam constantemente, sofrendo alterações diárias. Se você está interessado em comprar uma passagem com milhas, é indispensável que se mantenha  atualizado junto à companhia. 

Além disso, todas estas cias que citamos estão constantemente disponibilizando promoções que aumentam consideravelmente o acúmulo de pontos. Por isso é muito importante que você foque em juntar os seus pontos em apenas uma delas. No mais, utilize o seu cartão de crédito o máximo que for possível e aproveite todas as promoções.

Por exemplo, até amanhã (13/10/22), a Smiles está com uma promoção onde, ao transferir pontos da Sicredi para o programa, você pode ganhar até 80% de bônus. Ou seja, a cada 10.000 pontos transferidos, serão disponibilizados 8.000 de bônus. Já falamos aqui tudo sobre esta promoção.

Promoções como essas são postadas diariamente no nosso site. Por isso, você que pretende viajar com milhas acumuladas, não pode deixar de nos acompanhar!

Quer realizar esse sonho? Conheça o Close Friends do Império

Potencialize suas operações

Aprenda a transformar milhas em dinheiro no seu bolso! Conheça as melhores estratégias para lucrar com pontos, aprenda o passo a passo das principais transações deste mercado, e saiba o quanto vai lucrar em cada operação. 

Portanto, clique aqui e conheça os Close Friends do Império, um perfil exclusivo no Instagram feito especialmente para quem quer ganhar uma renda extra.

Guia das salas VIP Santos Dumont em 2024 Como ficar na sala VIP dos aeroportos Salas Vip Galeão: conheça os lounges do aeroporto Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024?